domingo, novembro 03, 2013

cap.22-little things

                                                  Tá eu vou!



Nathy On

Nós estávamos assistindo o filme e eu ficava olhando pra Gabi toda hora me perguntando o porque ela não gostava de mim,na verdade,eu acho que ela tem um pouco de razão para não gostar de mim,eu ficava com a Luci,mas como disse a S/n pessoas mudam 1 hora depois O filme tinha acabado e a S/n me chamou
S/n:Nathy você pode vir aqui na cozinha comigo?
Eu(Nahty):Claro S/n-Nós fomos e a Gabi ficou olhando-
S/n:Olha eu sei que a Gabi parece meia brava-Eu a interrompi-
Eu:Parece?-Ela ficou me olhando-Desculpa,continua
S/n:Então,tipo,depois que você a conhece ela fica mais legal
Eu:Assim espero,eu quero muito que ela goste de mim
S/n:É eu sei,mas não vai ser fácil a Gabi esquecer oque você fez!-Eu olhei pro chão-
Eu:É eu sei-Eu olhei pra ela e a Lily entrou na cozinha-
Lily:Oque aconteceu?
S/n:A Gabi
Lily:Ah Nathy não se preocupa com ela,talvez depois ela goste de você-Eu a olhei espantada-
Eu:Talvez?-Ela pegou uma maçã e deu uma mordida-
Lily:Sou sincera e conheço a Gabi,se ela não gostar de você...Sinto muito-Ela voltou pra sala-
Eu:S/n!
S/n:Desculpa,mas é verdade-Ela ficou me olhando-
Eu:Que foi?
S/n:Nada...Vamos voltar pra sala?
Eu:S/n,eu acho que eu já vou embora
S/n:Ah mas já?
Eu:É,eu tenho que fazer algumas coisas ainda pra fazer
S/n:Ah então ta-Ela foi pra sala e fui seguindo ela,fui até a porta e olhei pra trás-
Eu:Tchau gente
Todos menos a Gabi:Tchau Nathy-A Els cutucou a Gabi-
Eu:Não precisa Gabi-Eu sorri e ela ficou me encarando,ela me dá uma pouco de medo.Bom,eu sai e fui pra minha casa

                            Nathy Off

                            Gabi On

Sinceramente,ainda não gosto da "Nathy" que droga essa garota não tem um nome sério?Parece até que eu gosto dela falando desse jeito,ela estava conversando com a S/n na cozinha agora pouco,ela falou tchau mas eu nem respondi,eu sei que é meio infantil,mas não importa,eu nunca vou esquecer oque ela fez
S/n:Nossa Gabi,dar tchau pra menina não ia te matar
Eu(Gabi):Eu sei mas eu não quis e falar e você sabe porque!
S/n:I?...Gabriella pode parar de graça,ela quer ser sua amiga!
Eu:É?Ela quer mesmo ser?Que bom pra ela,se ela quer tanto ser minha amiga porque ela fez aquilo?-Eu me levantei-Vai ficar protegendo ela agora?
S/n:Eu não-Eu a interrompi-
Eu:Deixa pra lá vai!-Eu subi pro meu quarto,não deu nem um minuto direito e alguém bateu na porta-Quem é?
xxx:É o Louis-Eu levantei,abri a porta e sentei na poltrona aonde eu estava antes dele chegar-
Louis:Gabi não precisa ficar brava com a S/n
Eu:Eu sei Louis,mas é que ela sabe que eu não gosto daquela menina 
Louis:Quem sabe se você a conhecer melhor,você goste dela-Eu olhei para o chão e fiquei refletindo sobre oque o Lou falou-Nós vamos andar de skate amanhã com ela,pode ser um lugar bom pra você se conhecerem
Eu:É quem sabe-Ele sorriu,beijou a minha testa foi até aporta e parou-
Louis:Eu vou descer você vem?
Eu:Tah-Eu levantei e o segui,desci as escadas e sentei do lado da S/n,sem olhar pra ela,eu estava olhando pro chão e estavam todos em silêncio-Desculpa
S/n:Você vai amanhã?
Eu:Vou
S/n:Desculpo...Me desculpa também?
Eu:Ta bom


                               Gabi Off

                                                               Continua...

Amores eu não quero mais que o meu nome fique como "Gabi/Dona*" porque eu acho meio estranho,então agora eu vou assinar com "Gabriella S." tah?Mas podem continuar me chamando de Gabi *-*
PS:O "S" não é de Styles ta?É de Sousa
Malikisses
Gabriella S.

3 comentários:

  1. Gabi pelo amor de Deus continua se nao eu vou na sua casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Owwwnt' vou continuar sim amor,estou escrevendo *-* Obrigada por comentar
      xxGabi

      Excluir