domingo, outubro 27, 2013

Made In The London- Nao Sei Como Explicar

``E agora em diante
Fomos para caminhos diferentes``
S/N ON
Se passaram alguns dias e eu estava vendo TV ate que mostra que a One Direction iria vir para o Brasil, não dei a mínima pq o Niall não sabe a onde eu estou
s/m: filha vc não acha que já esta na hora de contar para o Niall
eu: mae acho melhor não -eu já estava quase chorando ao lembrar do que ele fez- ele me traiu
s/m: talvez ele tenha uma explicação -ela tem razão- eu comprei entradas para o show e bastidores
eu: como vc arranjou esses ingressos mae
s/m: desde que vc chegou aqui eu já comprei e veio e eu quero que vc vai e é na área VIP -minha mae me surpreendeu
eu: mae com quem a Myrella vai ficar?
s/m: eu e seu pai vamos cuidar dela enquanto vc vai no show -dei um abraço na minha mae- o show é amanha vai se arrumar -subi separei a roupa tomei banho e coloquei meu pijama e coloquei a Bear para dormir e fui dormir tbm, no outro dia eu acordei e coloquei uma roupa simples:

  Fiquei o dia todo cuidando da bear e ela dormiu era 18:00, tomei banho e coloquei essa roupa
E fui para o show, cheguei la e escultei todas as musicas que eles cantaram...............acabou o show e eu fui para o camarim, esperei 30 minutos e finalmente chegou a minha vez
eu: oi meninos
liam: s/n a quanto tempo -nos abraçamos
zayn: o que aconteceu com vc sumiu de repente, ficamos com saudades de vc-disse me dando um abraço- ainda bem que vc voltou pq o Niall nao parava de falar em vc -conversamos e rimos, nao falei para eles sobre a Myrella











Esta ai o capitulo e desculpem estar demorando soa muitas coisas acontecendo e nao esta dando tempo

malikisses
#NandaHoran

Nenhum comentário:

Postar um comentário