quinta-feira, outubro 17, 2013

It´s Gonna Be Love- Voces Nao vao Acreditar

``Eu não ligo se sou desajeitada
Prefiro ser assim do que uma porcaria de hipster
Eu sou a princesa filha da puta
Você ainda me ama``
LIAM ON
Eu acho que vi duas coisas iguais igual há um déjávu, eu vi que eu ia pedir a s/n em namoro só que eu não pedi é como se o tempo estivesse parado, eu acho que não é meu momento mais eu amo ela talvez na seja. Chegamos do baile e todos dormiram no outro dia teríamos ensaio então a gente iria cedo não daria para ver o amor de mi vida S/N, eu quero dizer para ela mais fazer o que
LIAM OFF
MANDY ON
Eu não sei no que deu na s/n querer ir embora antes do baile acabar, nao é a cara dela, AI MEU DEUS ELA FEZ VIAJEM NO TEMPO, ela fez viajem no tempo alguma coisa aconteceu
MANDY OFF
S/N ON
Eu acordei era 08:00, levantei fiz minhas higienes matinais, tomei banho e coloquei essa roupa
 
Já que eu e as meninas ia nadar depois, coloquei o biquíni por baixo e desci para tomar café e os meninos não estavam la e deixaram um bilhete escrito
Bilhete On
``Fomos para o ensaio
 xxxZayn, Harry, Louis, Niall, Josh e um grande beijo do Liam para a s/n
Josh eu já te falei sobre esse assunto
xx Liam``
Bilhete Off
Depois que eu li aquilo comecei a rir e a ari grita
Ari: VC LEU O BILHETE -eu gritei de volta
eu: SIM -eu fui para a sala e estava elas la menos a mandy- sim kkkkkk cade a Mandy
xxx: eu estou aqui Bitchs
ari: oi bitch -o que a Ariana falando desse jeito
eu: vc falou
mandy: eu não acredito
becky; como
anne: COMO, vc falou ``Bitch``
ariana: gente é que eu conheci um garoto
todas menos a ari: que garoto
ari: eu conheci ele depois que eu sai do Starbucks e ele é perfeito e vocês não vao acredita









Desculpe a demora é que aquele mongoloide do meu primo mudou a senha do wi-fi e ele so tinha colocado no meu celular, meu pai pegou a senha com ele e agora vai dar para postar e a musica tao esperada não vai ter sorry :( mas eu vou colocar outra e ela vai estar na fic
Malikisses
Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário