quarta-feira, outubro 23, 2013

It´s Gonna Be Love- Rock N´ Roll (parte 4)


``Não se preocupe com reputação
Deve estar vivendo na geração errada
Este é o seu convite
Vamos aproveitar``

          Rock N Roll, Avril Lavigne

 
LIAM ON
Saudades defini em mim, como eu queria beijar a s/n agora
zayn: liam levante a cabeça, ela vai voltar, não vale a pena ficar se lamentando -``Pena`` é isso, acabei de me lembrar da pena em que eu e a s/n achamos e essa pena esta sendo valiosa para eu e ela desde aquele dia e sabia o que eu ia fazer, eu levantei e ia para a porta quando- a onde vc vai
eu(liam): vou fazer uma coisa já já estou em casa não se preocupe -sai de la e fui para o tatuador e vou fazer uma pena no meu anti braço

(....)

Cheguei lá e o tatuador fez a tatuagem no meu anti braço e ficou assim:
Ficou bem Legal vai sempre me lembrar a s/n e de como ela me mostrou como é o amor verdadeiro e como ele é bom
LIAM OFF
S/N ON
Eu não aguento ficar longe do liam e essa escola de mimadas vai me tirar do serio, o uniforme é bem meu estilo pelo menos isso ele é assim:
 Desci e elas estavam do mesmo jeito que eu, tomamos café e minha mae levou a gente ate a porta da escola
s/m: Divirtam-se no primeiro dia de aula
eu: como eu vou me animar numa escola cheia de garotas mimadas
s/m: essa escola é boa para vcs meninas e na formatura, vcs irão agradecer, eu já vou indo eu venho buscar vcs as 13:30 okay
todas: okay -sem animo algum
ari: vamos esperar o portão abrir -sentamos em um banco que tinha bem ali
eu: eu acho que eu vou fazer uma tatuagem
mandy: mais sua mae não vai brigar com vc
eu: sou Rock And Roll
mandy: e o que foi aquilo ontem vc e o liam se beijaram
eu: foi o amor que fez isso -o portao abriu e entramos e fomos para o nosso armário, pegamos nosso livros e cada uma foi para a sua sala eu tinha agora historia- oi aqui é a sala de Historia -perguntei para 3 meninas que estavam la na sala
xxx: sim, prazer meu nome é Diana
xxx: meu nome é Georgia
xxx; e eu sou a Rose
eu: deixa eu adivinhar........Directioners
diana: sim, so atendemos por esses nomes agora
eu: prazer meu nome é s/n Lloyd Devine
georgia: vc é irma do baterista da One Direction
eu: queria dizer que não mais sim sou irma daquela praga -nos rimos- vcs são as únicas directioners daqui da escola
diana: a escola toda são directioners e vc e suas amigas chegaram no momento certo, a One Direction vai tocar aqui
eu:-eu sorri olhando para o nada-
rose: s/n acorda -logo acordei do meu transe- e o melhor de tudo é que vamos tirar fotos com eles
prof: alunas sentem-se -logo sentei no fundo da sala- bom alunas temos uma nova aluna, venha aqui na frente falar sobre vc e coloque o seu nome na lousa -eu me levantei e fui la para frente e coloquei meu nome
eu: eu me chamo S/n Lloyd Devine, sim sou irma do Josh Devine baterista da One Direction e outro sim eu conheço eles
prof: fale do que vc gosta
eu: gosto de rock, compor musica e jogar vídeo game com as minhas Batatas Fritas Forever que nem o Niall sempre fala é so isso sobre mim -sai da frente daquelas mimadinhas
prof: vamos começar a aula -e assim foi meu dia sem minhas Batatas, um dia entediante naquela sala com as mimadas-
eu: graças a Deus falta 2 minutos
diana: é mesmo assim eu posso amar meus maridos o resto do dia
georgia: conta ai s/n, vc tem amigas directioners
eu: sinceramente vcs são as primeiras -bateu o sinal e saímos eu sai e fiquei esperando as meninas no banco ate que vejo o carro do liam e a janela é aberta e é ele eu vou ate ele-oi amor o que vc esta fazendo aqui
liam: eu queria te ver -ele abriu o carro e eu entrei, demos um beijo assim:
eu: senti saudades de vc liam james payne
liam: eu tbm senti sua falta s/n lloyd devine -demos mais um beijo
eu: que hora que é
liam: agora são 13:10
eu: temos 20 minutos ate minha mae chegar podemos ficar aqui
liam: olha vai começar a chover
eu: é mesmo, podemos ficar aqui observando a chuva cair
liam: vc tem razão -ficamos por la- já é 13:27 sua mae vai chegar daqui a pouco
eu: é mesmo eu vou indo ficar ali com as meninas ate a minha mae chegar
liam: depois a gente se fala -demos um selinho e eu sai do carro e antes disso eu disse ``Te Amo Liam`` e ele tbm me disse, fui para onde as meninas estavam
eu: oi meninas
mandy: estava com o liam -nesse momento a minha mae chega
s/m: oi meninas -entramos no carro e fiquei por um lado feliz e por outro triste: feliz eu vi o liam e o triste eu não posso sair de casa, chegamos eu subi para o meu quarto troquei de roupa e coloquei essa:
Desci e a gente comeu e fomos fazer nossa lição de casa, acabamos em 30 minutos, eu fiquei vendo TV enquanto as outras foram se arrumar para sair com os Boys delas e eu aqui sozinha pensado no meu..........VIDA POR QUE TAO INJUSTA COMIGO......resolvi ligar para o Liam
LIGAÇAO ON
liam: alo....s/n é vc
eu: sim meu amor sou eu
liam: eu já ia te ligar, estou com saudades de vc
eu: que tal a gente se encontrar no parque daqui 30 minutos
liam: okay
eu: te encontro vc la te amo
liam: tbm te amo
LIGAÇAO OFF
Fui para o parque e ele estava lá todo liamdo, ele me viu e sorriu eu fui ate ele e demos um abraço assim:
liam: oi meu amor
eu: oi amor
liam: eu senti saudades de vc
eu: temos ate 16:00 para namorarmos
liam: agora são 14:00 temos duas horas ainda
eu: vamos ficar no parque
liam: vamos -ficamos sentados em um banco se amando- eu vou falar com a sua mae
eu: hj vai ter um jantar em casa com uma bandinha chamada Big Time Rush
liam: seu pai vai trabalhar com eles
eu: sim....quer apostar quanto que minha mae vai querer que eu namore o mais bonito
liam: aposto um beijo
eu: mais vc nem precisa apostar para ganhar um beijo meu -demos um beijo bem demorado, era doce e eu sempre me entrego ao liam- ai que legal a sua tatuagem
liam; vc gostou
eu: eu amei -demos um selinho rápido- eu to pensando em fazer umas tatuagens
liam: pra que vc é linda assim Little Pin -dei um sorriso ao lembrar de que ele não sabia falar princesa e sim pincesa e ficou assim Little Pin- saudades da nossa geração
eu: Relembrar de coisas boas que fizemos -é isso Remember- Remember daria uma ótima tatuagem
liam; vc é louca de fazer isso
eu: não -lembrei da minha mae- liam que hora que é
liam:15:40
eu; eu tenho que ir -demos um beijo e liam me levou para casa e quando eu cheguei as meninas já tinham chegado- ai meu deus todas para a sala, mandy liga a tv -a mandy ligou a tv e sentamos no sofá
s/m: oi meninas
meninas: oi tia s/m
eu: oi Mae
s/m: o que fizeram hj
meninas: fizemos lição e ficamos vendo tv
s/m: ok, vao se arrumar hj vai ter um jantar aqui e vcs tem que ficarem liamdas e filha preciso falar com vc a sos -as meninas subiram para se arrumar e so ficou eu e a minha mae
eu: o que vc quer falar comigo
s/m: eu quero que vc termine com o liam
eu: pq vcquer que eu termine com a pessoa que eu amo
s/m: vc não vai ver ele, eu não quero que vc fique com ele é bom vc terminar com ele
eu: vc ama fazer isso comigo, é so eu estar feliz que vc vem e acaba com ela, eu não vou terminar com ele nem que a senhora mande
s/m: sS/N LLOYD DEVINE
eu: odeio fazer isso com vc mais vc não me da outra escolha, eu amo ele e vc não vai fazer com que eu termine com ele
s/m: vc vai fazer o que eu mando e vc vai terminar com ele amanha e eu não quero saber de Mas -sai de la e fui para o meu quarto, entrei no banheiro e comecei a me cortar na banheira e comecei a chorar por tudo o que esta acontecendo , sai da banheira tirei a agua e entrei no chuveiro e tomei um banho bem longo sai de la e coloquei essa roupa com o meu cabelo natural:

E fiquei no meu quarto não queria que ninguém me visse assim:


Limpava as lagrimas, que caiam sobre meu rosto, alguém entra no meu quarto
xxx: chorar não vale a pena
eu: Roll chora sem o Rock
xxx: tem outro motivo
eu: eu estou sendo obrigada a terminar com ele
xxx: não precisa de terminar com ele, amor de verdade vai ser forte ate no momento mais difícil
eu; qual é o seu nome
xxx: Kendall do Big Time Rush
eu: obrigado Kendall por ter me falado isso
kendall: dinada e vc sabe onde fica o banheiro
eu: segunda porta a esquerda
kendall: obrigado -ele saiu, ele tem razão peguei meu celular e mandei uma mensagem para o liam, fui para a minha cama que fica na frente da janela e fiquei olhando a paisagem, não me segurei e fiquei ali chorando
Ate que recebi uma mensagem do liam

``Meu amor eu sempre estarei com vc mesmo que eu não esteja com vc, isso é so uma fase podemos supera-la. Sempre te amarei não precisa chorar por não estar comigo, saiba que sempre estarei no seu coração e nunca sairei de la mesmo que alguém nos separe estaremos juntos
                                                                            xx Liamxxx``
Logo eu respondi
``eu te amo Leeroy, sempre vou te amar mesmo que alguém entre no meu coração vc nunca saira de la, eu tenho uma noticia ruim para te falar
                                                                     x s/n xx``
Ele respondeu:
```que noticia?``
Eu respondi
``minha mae quer que eu termine com vc :´( ``
Ele
``Nossa historia não acaba aqui :) podemos voltar a ser amigos so que não vai ser igual``
Eu comecei a chorar ainda mais e arranquei a minha roupa e fui para a banheira e comecei a me cortar novamente, parei e fui para debaixo do chuveiro e espera para de sangrar, quando parou eu coloquei o meu pijama
Depois de tudo eu queria que aquilo fosse um sonho, peguei me celular e meu fone e fiquei escutando NxZero Ligação, eu chorei cm aquela musica então resolvi dormir  nem iria para a escola amanha iria ficar em casa, inventaria uma dor de cabeça, sei la faria qualquer coisa para ficar em casa.




















Gente comenta o que vcs estão achando ;)


por Mirian Mello

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário