terça-feira, outubro 22, 2013

It´s Gonna Be Love - Rock N´ Roll (parte 3)



``Quando estamos só eu e você
Ninguém precisa nos dizer o que devemos ser
Nós continuamos aumentando o rádio
E se eu e você
Apenas levantarmos nossos dedos do meio pro céu
Deixá-los saber que ainda somos rock n roll``
                  Rock N´ Roll, Avril Lavigne  
LIAM ON
 Eu e a s/n saímos do hospital e fomos para casa, eu sabia muito bem do que estava fazendo, estava protegendo a s/n dos paparazzi, seu eu falasse que estava namorando uma garota eles iam correr para saber que é, eles não iam deixa-la em paz mais, iam transformar ela em uma estrela antes da hora e as fas não iam aceitar muito bem por isso em segredo e nem na frente dos nossos amigos vamos namorar pq seria ruim para a sociedade e vcs já sabem o que as fas falam de Zerrie e Elounor e não queria que isso aconteça com a s/n ela ainda não esta pronta  
para isso. Acordei e vi aquele rostinho lindo dormindo do meu lado
FLASH BACK ON
Ontem antes de dormir a s/n veio ate o meu quarto
vc: eu posso dormir com vc hj?-eu dei um sorriso
eu(liam): claro, vem cá -eu e ela nos abraçamos, foi o melhor abraço que eu já recebi em toda a minha vida
FLASH BACK OFF
Eu olhei no relógio digital e já era 06:00
eu: amor acorda -ela abriu os olhos de vagar e deu um sorriso sem mostrar os dentes
vc: que hora que é?
eu: 06:00 e vc esqueceu que hj tem aula para vc
vc: verdade eu vou indo -ela saiu do quarto e foi para o quarto dela
LIAM OFF
S/N ON
Eu levantei e fui para o meu quarto, tomei banho e coloquei essa roupa:
 Desci tomei café com as meninas e fomos para a escola conversando e rindo de palhaçadas que fizemos e a Anne disse que o Austin viria visitar a gente
S/N OFF
SOPHIA ON
Já estava tudo pronto então antes das aulas eu fui para a casa da mae da s/n a minha tia, bati na porta e a mesma atendeu
s/m: oi Sophi o que faz aqui tao cedo
eu(sophia): tia eu vim aqui falar sobre a s/n
s/m: o que tem ela -comecei meu teatro
eu: eu vi ela saindo de uma boate e xingando todo mundo
sm: a s/n, fez isso -não eu que criei isso
eu: sim e eu vim falar com a senhora sobre isso
s/m: sabe aquele colégio so para garotas e que ensinam a se comportar e a ter modos
eu: sim sei-eu não acredito que deu certo
s/m: eu vou manda-la para lá amanha ela e as amigas e elas vao morar comigo e nada de ver esses meninos outra vez mas a s/n pode ver o irmão dela so o irmão
SOPHIA OFF
SUA MAE ON
Eu não acredito que a minha filha fez isso não pensei duas vezes peguei as minhas chaves e fui para a casa do Josh, cheguei la e o Louis atendeu
louis: oi tiaa -me deu um abraço louis é um bom garoto todos eles são so que a s/n eu vou dar um jeito nela- o que faz aqui
s/m: vim falar com o Josh
louis: ele esta aqui -deu espaço para eu passar e ele foi chamar o Josh
Josh: oi mae o que foi
s/m: cade a s/n e as amigas dela
Josh: foram para a escola
s/m: quando elas saem
Josh: 11:30
s/m: hj eu vou buscar a s/n okay
Josh; okay
Fui embora e dei uma passada na escola da s/n, o Josh me disse que ela estava ensaiado para uma apresentação, fui no auditório e la estava ela cantando I Love You ( http://www.youtube.com/watch?v=hBtx0NCUnfQ)
Eu Amo Você
La la
La la la la
La la
La la la la
Eu gosto do seu sorriso
Eu gosto da sua energia
Eu gosto do seu estilo
Mas não é por isso que eu te amo


E eu, eu gosto da maneira como
Você é uma estrela
Mas não é por isso que eu te amo
Hey
Você sente, você me sente?
Você sente o que sinto, também?
Você precisa, precisa de mim?
Você precisa de mim?


Você é tão lindo
Mas não é por isso que eu te amo
E eu não tenho certeza se você sabe
Que a razão que eu te amo
É você
Só você
Sim, o motivo pelo qual te amo é tudo isso pelo que passamos
E é por isso que eu te amo


La la
La la la la
La la
La la la la
Eu gosto da maneira que você se comporta mal
E quando nós ficamos bêbados
Mas não é por isso que eu te amo
E como você mantém a calma
Quando eu sou complicada
Mas não é por isso que eu te amo


Hey
Você sente, você me sente?
Você sente o que sinto, também?
Você precisa, precisa de mim?
Você precisa de mim?


Você é tão lindo
Mas não é por isso que eu te amo
E eu não tenho certeza se você sabe
Mas a razão pelo qual te amo, é que você
É você
Só você
Sim, a razão de eu te amar
E é por isso que eu te amo


Yeah - Oh.
Oh.


Mesmo que a gente não consiga superar
Estarei sempre aqui para você
Você


Você é tão lindo
Mas não é por isso que eu te amo
E eu não tenho certeza se você sabe
Mas a razão pelo qual te amo, é que você
É você
Só você
Sim, o motivo pelo qual te amo é tudo isso pelo que passamos
E é por isso que eu te amo


La la
La la la la (oh oh)
La la
La la la la (Por isso que eu te amo)


La la
La la la la (oh oh)
La la
La la la la (Por isso que eu te amo)
 
Sai de lá e fui para o meu trabalho
SUA MAE OFF
S/N ON
Eu cantei I Love You, que eu fiz quando eu tinha 13 anos de idade, foi feita para o liam, depois o dia foi a mesma coisa mal bejo a hora de ir embora faltava 1 minuto para bater o sinal e eu ficava assim para o relógio
Ate que deu o sinal e fomos todos embora, assim que eu sai fora da escola a minha estava me esperando
s/m: filha precisamos
eu: o que foi mae
s/m: filha arruma suas coisas vc vai morar comigo e seu pai e vai estudar em uma outra escola
eu: o que mae -já estava assim já ia começar a chorar


s/m: vc vai amanha vc e suas amigas
eu: qual o nome da escola?
s/m: Girls of Elizabeth, escola so para garotas -minha mae deixou eu em casa e não tinha ninguém logo recebo uma mensagem das meninas dizendo que foram no Starbucks e que o liam estava em casa
liam: meu amor
liam; o que aconteceu?
eu: Liam eu vou embora
liam; como assim embora
eu: a minha mae vai me levar para a escola Girls of Elizabeth e eu não quero ir e te deixar
liam: eu tive uma ideia
eu; qual foi
liam: eu sei onde fica essa escola e a sua mae vai te levar e buscar, quando ela sair eu vou ate la te buscar e ficamos o dia todo juntos e quando na saída eu te trago 30 minutos antes
eu: tbm gostei disso mais sera que vai dar certo
liam: quando vc sentir saudades de mim é so vc me ligar que eu vou na escola e passamos o dia todo juntos
eu: okay, eu vou falar para as meninas quando elas chegarem enquanto isso eu vou arrumar minhas coisas -subi para o meu quarto e com a magia fiz minhas malas em 5 segundos e desci- oi amor voltei
liam: usou magica
eu: sim
liam: somos Rock and Roll
eu: aqui que nossa historia começa -ficamos vendo tv agarradinhos- promete nunca me deixar
liam: prometo -nos beijamos assim

O beijo do liam me fazia ir as nuvens, com um simples toque eu ia a loucura, paramos o beijo com um selinho demorado
eu: te amo
liam: tbm te amo -as meninas chegaram e por sorte eu e liam estávamos na cozinha preparando o jantar
xxx: e ai casal 69
eu: Harry -a becky ria e ainda agarrada com o Harry- e vcs quando vao procurar o que fazer
xxx: VAI MAIS RAPIDO
xxxx: EU NAO CONSIGO -fomos para a sala e estava o niall e a Anne jogando vídeo game
eu: gente para de gritar e meninas vao arrumando as sua coisas vamos embora amanha
anne: como?
eu: alguém falou que a gente estava em uma balada e minha mae acreditou e por isso vamos para uma escola so de garotas e vamos morar com a minha mae -todas elas estavam quase chorando- eu sei que vcs não querem ir embora so que a minha mae já falou com os pais de vcs
becky: Harry eu te amo
Harry: eu tbm te amo
becky: podemos nos ver de fins de semana ou eu vejo vc depois da aula
Harry: é vamos n0os ver bastante, eu vou falar com a sua mae s/n e vou ver se posso ver a becky todos os dias
eu: okay se amem vcs anne e niall, Harry e becky, mandy e logan -tentava segurar as lagrimas so que quase não conseguia, então eu fui para o meu quarto para tomar banho, tirei a minha roupa, liguei a torneira da banheira entrei e fiquei pensando e vi minha lamina, eu me cortava quando eu morava em Londres antes de ir para o brasil, me cortava pq a Sofeia fazia tudo um inferno na minha vida e eu não conseguia ser feliz, ninguém sabia disso então eu comecei (gif)
Fiquei um tempo com o braço na agua para parar de sangrar um pouco, quando parou eu saia e da banheira e entrei no chuveiro e comecei a cantar uma musica minha ate quando eu acabei sai e coloquei essa roupa
Desci e todos estavam lá, fomos comer quando acabamos fomos para a sala e quem lavou a louça foi o Harry e a Becky ficou com ele e o resto foi para a sala ver TV eu não falei nenhuma palavra ate que o liam diz
liam: s/n pq vc esta tao quietinha
eu: Rock And Roll
zayn: Rock And Roll  que isso mano
eu: orkuteiro, é uma parada ai que ninguém vai entender
anne: ai chessus Belive In Me
becky: Stay Strong
mandy: Skyscraper
ariana: I Love You
zayn: They Don´t About Us
niall: Kiss You
liam: Nobody Compares
Harry: Best Song Ever
louis: Jhenifer -todo mundo começou a rir
zayn: o que foi tudo isso
eu: são as musicas preferidas delas e minhas
ari: foi a S/n que escreveu todas as que eu e as meninas falou
meninos: HAAA
Depois de um tempo conversando fomos dormir eu dormi com o liam, acordei e era 07:00 levantei e fui tomar banho e vi que a banheira ainda estava com agua e sangue misturados, soltei a agua antes que alguém visse aquilo, entrei no chuveiro sai e coloquei a roupa que eu estava na mala e coloquei a que eu tinha separado, era essa
Desci e todas as malas estavam lá e minha mae estava esperando a gente, saímos lá fora para botar as malas na van da minha mae que era assim
Quando acabaram de colocar as malas no carro e o liam saiu correndo para dentro da casa do Josh
meninas: vamos sentir falta de vcs -a mandy abraçou o Logan, a Anne o Niall e o Harry e a Becky, nos despedimos dos meninos e quando eu ia entrar alguém grita
xxx:S/N ESPERA -eu me viro e vejo o liam correndo atrás de mim
eu: oi liam
liam: eu quero te dar isso -ele me entregou esse boné
liam: para vc nunca se esquecer de mim
eu: jamais -nos beijamos assim
(vcs não estavam molhados)
Eu peguei o boné e fui para o carro, eu entrei e pude ver a tristeza nos olhos do Liam
mandy: o que foi aquilo?
eu: amor - eu fui o caminho inteiro quieta estava muito triste












Lovers, a temporada esta acabando :´( Mas não acaba aqui vai ter uma segunda temporada :D


Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário