domingo, outubro 20, 2013

It´s Gonna Be Love -Rock N´ Roll (parte 2)



``De algum jeito
Iremos fugir dessa
Cidade algum dia
Você é o único que eu
Quero comigo
Você sabe como as coisas funcionam``

                        Rock N´ Roll, Avril Lavigne 

S/N ON
Bom hj é segunda e tem aula, eu acordei e era 06:40 estava muito atrasada então eu fui correndo tomar banho e as meninas já tinham ido eu peguei meu skate e fui voando o bom é que a escola não é muito longe, eu andei e deu tempo cheguei e fui para o meu armário e coloquei meu skate lá e fui para a sala, hj seria como tocar guitarra e eu fui, cheguei na sala e me sentei no meu lugar e a mandy diz:
mandy: dorminhoca
eu: obrigado por terem me deixado sozinha em casa
ari: que colar é esse?
eu: um colar
anne; prima, eu acho que a ari queria dizer, o que esta escrito nesse colar?
eu: Liam
prof; sentados, bom alunos vamos para o auditório a Diretora quer falar com todos os alunos -fomos para o auditório e sentamos na 3 fileira
diretora: Alunos, como sabem, sempre fazemos  um show para o Simon Cowell e vamos fazer daqui 2 semanas e todos os alunos vao fazer os testes e o simon tem algumas palavras a dizer -nesse momento todo mudo bate palmas quando o Simon entra
simon; como sabem eu transformei muitos jovens famosos e vcs sabem de quem eu estou falando........sim....eles.....a...One...Direction -não acredito- sim isso mesmo a One direction e o meu liam, vai trabalhar com os grupos e eu vou trabalhar com os outros os solos -pronto fudeu- e o grupo sortudo que vai trabalhar com o Liam sera -ele embaralha os nomes de grupos e finamente sai- o grupo sortudo é P9 -ai quatro garotos saem gritando e pulando, era eles
liam: bom eu vou trabalhar com vcs mas primeiro eu quero ver vcs cantarem -os meninos subiram no palco e começaram a cantar uma musica deles  (http://www.youtube.com/watch?v=NE-C72MT97g), quando acabaram o liam falou- Simon tbm teremos uma sortuda ou um sortudo que tbm ira trabalhar comigo
simon: sim, eu vou tirar um nome aqui do papel -ele começou a escolher um papel e eu na torcida de não sair meu nome- s/n Lloyd -ta de bincadeira com a minha cara ne Simon- s/n vc esta ai
eu: ESTOU BEM AQUI
simon: venha ao palco por favor -eu fui ate eles e comecei a cantar ( http://www.youtube.com/watch?v=LPgvNlrBfb0) e quando eu acabei deram aplausos para mim, bobos nem sabem que essa musica foi feita para o liam- magnifico sera uma grande cantora
eu: obrigado simon -eu me sentei no meu lugar e começaram os testes e é claro que as meninas passaram , começaram os ensaios e eu fui cantar a minha musica o simon disse
simon: eu gosto do seu estilo, rockeiro com mistura de garota boazinha, e a sua musica combina com vc so que vc tem que aprender a fazer outro tipo de musica além desse tipo
eu: SEU VELHO, ESCUTA AQUI A MINHA MUSICA É O QUE EU SOU E SE VC NAO GOSTA FODA-SE O QUE VC PENSA DELA -e mostrei o dedo do meio para ele assim
 E sai de la e fui para o corredor e sinto uma mao tocando o meu ombro e me viro e vejo o liam
eu: o que vc quer?
liam: eu quero conversa com vc
eu: vc veio aqui para dizer que eu fiz errado com o simon e bla bla
liam: eu so vim aqui perguntar pq vc saiu daquele jeito?
eu: o simon não sabe o que fala
liam: ele só ...............AAAAIIII
eu: o que foi liam?
liam: o...meu......rim -eu não pensei duas vezes e rapidamente falei
eu: onde esta o seu carro
liam: no estacionamento
eu: vou te levar para casa -fomos para o carro do liam e levei ele para casa e deitei ele no sofá- vc bebeu agua
liam: não
eu: fica aqui que eu já volto -eu fui ate a cozinha pegar um copo d´agua  para ele, peguei o copo e fui para a sala e dei para ele- bebi tudo- ele bebeu- se vc sentir isso mais uma vez eu vou te levar no medico
liam: não é necessário isso s/n
eu: é sim, precisa de mais alguma coisa?
liam: deita comigo -eu balancei a cabeça como se eu disse ``sim`` e me deitei e ficamos de conchinha- AAAIII
eu: liam vou te levar no medico
liam: se isso vai me fazer bem ok -levei ele no medico- entra comigo, por favor
eu: vc ainda tem medo de medico
liam: eu so não quero deixar vc aqui sozinha
eu: esta bem-o medico atendeu o liam e teve que fazer o Raio-X e teve que tirar a camisa o Deus que tanquinho quase morri com aquilo, depois que o medico fez tudo la, deixou eu e o liam sozinhos na sala-
liam: então  que achou -EU ACHEI LINDO ME BEIJA
eu: liam.....é que..-ele me interrompe e me beija o beijo dele era doce e eu cedi claro quem não cederia- isso foi magico
ele:
eu: Eu te amo
liam: achei que nunca iria dizer isso -nos beijamos novamente so que somos interrompidos pelo o meu celular tocando
Ligação on
eu: alo
xxx: onde vc esta s/n
eu: quem é
xxxx: sou eu o Josh
eu: eu estou no hospital com o liam
Josh: o que aconteceu
eu: o rim do liam
Josh: que hospital vcs estao
eu: estamos no hospital Rainha Elizabete II
Josh: eu estou indo para ai
eu: ta bem
Ligação  Off
liam: que era
eu: era o Josh preocupado com a gente
liam: s/n posso te fazer uma pergunta
eu: pode sim Leeroy
liam: vc quer namorar comigo em segredo?
eu: mais pq em segredo
liam: se a gente falar para todos, vai acabar saindo nos jornais e os fãs e a impressa não vao te deixar em paz com os flashs, eu não quero isso para vc
eu: obrigado liam e sim eu aceito
liam: vamos namorar em segredo
eu: sim -eu abracei ele e o medico interrompe
medico: liam o resultado do seu raio- X e eu tenho uma boa noticia
eu: diz logo
medico: seu rim voltou a funcionar
liam: mais pq eu sentia dores
medico: é que seu corpo esta se acostumando com isso


                                                                       continua.......



Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário