quinta-feira, outubro 17, 2013

It´s Gonna Be Love- Rock N´ Roll (parte 1)



``De alguma forma
É um pouco diferente quando
Estou com você
Você sabe o que sou de verdade
Tudo sobre
Você sabe como as coisas funcionam``
 
S/N ON
eu: desembucha e fala logo quem é
ari: é o Nathan do The Wanted?
eu: O QUE -ela pirou de vez- VC PIROU DE VEZ SE OS MENINOS SABEREM DISSO PODE ÉGAR OS TAMPOES DE OUVIDO
ari: mais esse é o perigo de namorar escondido
mandy: maninha saiba que vc tem meu apoio
anne; mesmo que isso seja errado da minha parte eu tbm vou te apoiar
becky: para o que der e vier -elas se abraçaram- e vc s/n
eu: os opostos se atraem -eu fui e abracei a ariana- eu estou te apoiando
depois desse ocorrido fomos para a piscina, estávamos de boa ate que a mandy diz
mandy: e vc s/n
eu: eu o que?
mandy: quando vc vai dizer para o liam que vc ama ele
eu: eu amo ele mais que tudo na minha vida e desistiria dos meus poderes para ficar com, viajaria o mundo todo so para ter ele perto de mim, me abraçando e dizendo que me ama todas as noites, que ficarmos agarradinhos no sofá vendo Toy Story, e faer as coisas que eu e ele fazíamos quando fomos crianças -eu senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto- tem um poema que eu amo no mundo todo e que eu escrevi mais eu quero que todos escutem esse poema -saímos da piscina e eu fui tomar banho e coloquei essa roupa:
                                          (ignorem o colar do canto, foi um erro meu)
Os meninos chegaram e estávamos vendo TV, estava passando Funk Brasileiro, e a Anne dançando, ai começou a  musica que eu gosto o nome dela é Classe A do MC Sapao (eu gosto mesmo dessa musica) e estava dançando a coreografia da musica na frente da televisão e quando eu terminei e fui sentar  so que começou o Bonde da Stronda e eu comecei a cantar de novo na frente da televisão, quando eu fui me virar o liam faz assim para mim:
eu faço assim para ele:
 
liam: vc é muito doida- eu apenas não respondi e fiz isso, como que ele tivesse acertado a resposta

 liam: bastante e a doida é minha melhor amiga que eu amooooooooo
eu: desculpa, so que eu não sou doida nem louca eu so feliz é bem diferente -e fiz assim para ele enquanto eu falava
 
Comemos e quem teve que lavar a louça sim fui eu que tive, injustiça, eu vou me vingar deles espera para ver, aqueles folgados. Quando eu acabei eu fui para a sala e eles me olhavam com aquela cara deles eu me sentei do lado de quem.....................isso mesmo do Liam James Payne, o que teve a ideia da botar a mim para lavar a louça, mais eu estava brava com eles,
eu: que filme vcs estão vendo
liam: Justin Bieber: Never Say Never
eu: mais pq vcs estão vendo esse filme
liam: esta vendo aquela coisa loira bem ali -apontou para o Niall- foi ela que escolheu -eu rapidamente fui ate a Tv e tirei de la e coloquei no no Just Dance 4
eu: quem quer ser o primeiro -o liam levantou a mao- vc sabe dançar
liam: vou tentar -tadinho não sabe dançar- coloca um fácil para mim
eu: qual das meninas vai querer dançar com o Pé de valsa aqui -ninguém levantou a mao- esta bem eu vou colocar Little Mix para vc -nesse momento o zayn começou a gritar
zayn: COMPREM DNA, COMPREM DNA
eu: vou colocar a Nicki Minaj -coloquei e que comedia ver ele dançando Super Bass- que pé de valsa em Liam -não aguentei e comecei a rir- eu vou te mostrar como se dança  de verdade -eu coloquei Bad Dog da Neon Hitch, quando eu acabei- esta vendo o que é dança de verdade
niall: TO COM FOME, TO COM FOME, LIAM EU TO COM FOMEEEEEEEEEEEEE
anne:ISSO AI NIALL............ESTAMOS COM FOMEEEEEEEEEEEEE
liam: niall vai dormir
eu: bom o niall não vai mais eu vou boa noite galera do mau -subi tomei banho e coloquei essa roupa

E dormi
S/N OFF









por Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário