sábado, outubro 26, 2013

Cap.20-Little Things

                                                    Nossa garota :)


Você On

Depois que a Gabi subiu todos olharam pra mim e pro Harry,eu olhei pro Harry como se estivesse pedindo pra ele contar,eu fechei a porta e ele e eu sentamos no sofá e ele contou pros meninos e as meninas
Louis:Nossa tadinha da Gabi
Zayn:Verdade
Harry:Eu vou lá falar com ela-Ele levantou e eu o segurei-
Eu:Não
Harry:Por que?
Eu:Porque quando a Gabi esta triste ela gosta de ficar sozinha,deixa ela lá,ela vai ficar bem!...Eu acho-Todos nós ficamos uns minutos em silencio até o Niall quebra-lo-
Niall:Eu posso ir pelou menos até a porta dela escutar oque ela esta fazendo?
Liam:Niall espionar é feio!-Todos nós nos entre olhamos-
Júh:Vai lá Nialler-O Niall subiu ficou uns 2 minutos lá em cima e logo desceu-
Lily:Oque ela esta fazendo?
Niall:Escutando uma música 
Eu e as meninas:QUE MÚSICA?-Os meninos nos olharam confusos-
Niall:Uma que falava "Siga em frente meu filho desobediente,haverá paz quando isso acabar" alguma coisa assim-Eu e as meninas sorrimos-
Els:Ela vai ficar bem!
Eu:Mais que bem
Harry:Como vocês sabem?
Eu:É porque quando ela escuta essa musica,ela muda completamente,parece que muda a cabeça dela e ela esquece os problemas
Zayn:Porque?
Lily:Desculpe...Nós não podemos contar
Liam:Porque não?
Els:Porque ela pediu para nós não contarmos,mas quem sabe um dia ela conta pra vocês
Júh:É quem sabe...A Gabi demora muito para ter confiança em alguém,mas eu acho que ela confia em vocês,mas se vocês contarem um dia pra alguém ela nunca mais confia e nunca mais conta nada
Louis:Mas se ela confiar muio na pessoa ela iria contar outra coisa pra ela
Lily:Não,ela não conta,ela sempre foi assim desde de pequena
Nós escutamos um barulho de alguém descendo as escadas e a gente olhou e era a Gabi,ela sorriu e automaticamente,nós sorrimos também,ela foi descendo as escadas,o Harry foi o primeiro que foi até ela,quando ela chegou no ultimo degrau ele segurou na cintura dela e ficou olhando ela por MUITO tempo,até que a Gabi começou a achar estranho
Gabi:Harry?Você ta bem?
Harry:Eu to e você?
Gabi:Ótima!-Eles sorriram e ele selou ela,eu e as meninas soltamos um "Owwn" Ela parou e ficou olhando pra ela,até o Louis chegar empurrando o Harry-
Louis:Chega vocês dois né!-Ele olhou pra Gabi ela ficou olhando pra ela-Vem cá minha linda-Ele a abraçou e a Els ficou olhando e foi até eles-
Els:Mas que palhaçada é essa?-A Gabi mostrou a língua pra ela-
Louis:Voltei amor,é que a Gabi é tão eu!-O Liam se levantou-
Liam:Ta agora é minha vez!-Ele a abraçou e a rodou e a Gabi começou a gritar,ela fica tonta,tipo muito tonta mesmo quando alguém roda ela...Ele a soltou e a abraçou-Estou feliz por você estar bem!
Gabi:Obrigada-Ela sorriu e deu uma cambaleada pro lado e eu a segurei-Eu to bem-Eu dei risada-
Eu:Você ficou forte,estou feliz minha amiga zona-Eu dei um abraço nela bem forte-
Niall:Abram alas pro irlandês-Ele chegou na Gabi e mordeu a bochecha dela-
Gabi:Ai,ai,ai NIALL!
Lily:Hmmm,isso ta estranho eiin!
Harry:Hey!
Lily:Desculpa-ela deu uma gargalhada e nós rimos e o Niall parou de morder ela,ela olhou no celular e viu que estava tudo vermelho onde ele mordeu- 
Gabi:Sua bixa,olha oque você vez!
Niall:Ai foufa calma-Ele falou com voz de gay e nós rimos-
Gabi:Só faltam vocês
Ela olhou pra Els,Júh,Zayn e a Lily,e elas se entreolharam como se falacem "Eu vou primeiro" os quatro saíram correndo e a Gabi fechou os olhos e abriu os braços,e os quatro foram abraçar ela e derrubaram a Gabi no chão e ela começou a rir
Gabi:Calma gente tem Gabi pra todo mundo!-Nós demos risada-
Eu:Ai Gabi você me mata quando fala isso
Gabi:Eu sei,eu sei
Niall:Eu to com fome
Gabi:Dois
Júh:Três
Zayn:Que tal uma pizza?
Todos:Huhuuu PIZZA!
  

                                                                                                       Continua...

Gabi/Dona*

Nenhum comentário:

Postar um comentário