segunda-feira, outubro 21, 2013

Cap.18-Little Things

                        É hora de contar


Harry On

Já tinha acabado o ensaio eu já tinha passado umas 3 horas,então eu fui no hospital buscar a Gabi e a S/nome,quando eu cheguei lá estavam as duas na cama com a Gabi deitada na barriga da s/nome,eu dei uma risadinha,entrei,acordei elas e a Gabi ficou me olhando tipo "Por que diabos você me acordou?" mas logo depois ela pegou um caderno e escreveu "Já posso falar?"
Eu(Harry):Pode sim
Gabi:Ai graças a Deus-Ela falou e a voz dela,estava completamente normal-
S/n:Olha a sua voz esta normal!
Gabi:É que bom né
Eu:Eu vou ver la com o Dr. pra ver se você já pode receber alta-Elas assentiram com a cabeça  e eu fui,eu bati na porta e abri-Dr. a Gabi já pode ir para casa?
Dr.:Ela pode sim,mas primeiro assine aqui,para confirmar que alguém a tirou do hospital
Eu:Tudo bem-Eu fui até ele,assinei e voltei pro quarto-Nós já podemos ir-elas foram pegando as coisas delas-Gabi,o Dr. falou que é pra você comeu bastante coisas geladas,pra melhorar mais rápido
Gabi:Ta bom
Eu peguei a mochila da Gabi e nós fomos para o carro e a Gabi ligou o rádio,realmente ela ama MUITO musica ela dorme,come,assiste TV,banheiro,chora mentira não sei se ela chora escutando musica,porque eu nunca a vi chorando e espero não ver,mas o que mais me dói é que ela vai perder essa voz que ela tanto ama,eu sinceramente estou triste,porque eu não queria que ela não pudesse mais cantar,não estou pronto para contar pra ela,a s/n interrompeu os meus devaneios
S/n:Que tal nós comprarmos um sorvete?
Gabi:Boa ideia
Eu:Sorvete é comigo mesmo!
S/n:Eu pago!
Gabi:Tava na hora né!
S/n:Ai sua ruim
Gabi:É brincadeira meu amor-Ela deu um beijo na testa da s/n-
Eu:Como assim ela é seu amor?
S/n:Shiu,eu conheço ela a mais tempo!
Eu:I daí?
Gabi:HEY!Fiquem calmos tem Gabi pra todo mundo
S/n:hhhmmmm,tem Gabi pra todo mundo né-Eu dei uma gargalhada-
Gabi:Sua besta-Eu e a s/n continuamos rindo,nós chegamos e descemos do carro,era uma praça e não tinha muita gente-
S/n:Eu vou comprar os sorvetes vocês querem de que?
Gabi:Morango
Eu:Chocolate 
S/n:Ta bom-Ela foi lá,eu e a Gabi ficamos conversando até chegar uma Directioner-
xxx:Oi Harry,eu sou uma Directioner,você poderia tirar uma foto comigo e me dar um autógrafo?
Eu:Claro!-Ela me deu um papel,uma caneta,tirou a foto e ficou olhando pra Gabi-
Gabi:Oi?-A Gabi sorriu e a Directioner também,pude ver na expressão da Gabi que foi uma cara de alivio-
xxx:Fiquei sabendo que você é Directioner,é verdade?
Gabi:É sim!
xxx:Legal,você pode tirar uma foto comigo?
Gabi:Posso sim-Elas tiraram uma foto,a Directioner agradeceu e foi embora e a Gabi ficou me olhando-
Eu:Que foi?
Gabi:Eu jurava que aquela menina ia pular em cima de mim,me estrangular gritando "SAI DE PERTO DELE!'-Eu dei risada,ela também e a s/n chegou com os sorvetes-
S/n:Toma
Ela nos deu os sorvetes,nós conversamos mais um pouco e veio mais algumas Directioners e depois nós fomos embora,quando nós estávamos no carro a s/n decidiu que era hora de contar para a Gabi
S/n:Harry,vamos contar?-Eu olhei pra ela pelo retrovisor-
Gabi:Contar oque?
Eu:S/n você pode contar?
S/n:Ta bom-A Gabi olhou pra ela-Bom,é que quando você estava fazendo a cirurgia o médico falou que você não poderia mais...Mais...É...cantar-A Gabi olhou pra frente novamente,com um olhar triste-

Mas,os olhos dela não avia uma se quer lágrima,ela olhava para frente fixamente,eu a admiro,como ela consegue ser tão forte nessas situações  
S/n:Gabi...Você ainda pode ser atriz você é uma ótima atriz,não precisa ficar triste
Gabi:Am?Oque?Eu não estou triste eu,eu estou bem

Nós sabíamos que ela não estava bem,mas preferimos não falar nada,o silencio tomou conta do carro até a Gabi espirar fundo e dizer
Gabi:Como diz a Demi "Se a vida te negar um sonho,seja forte o suficiente para nega-la uma lágrima"
S/n:Stay Strong Gabi Fique Forte -A Gabi deu um sorrisinho e eu e a s/n nos olhamos e continuou o silencio-

                                                                                Continua...


Gabi/Dona* 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário