sexta-feira, outubro 18, 2013

Cap.17-Little Things

                          S/n eu to com fome!



Harry On

Depois de um tempo a cirurgia avia acabado e nós fomos falar com a Gabi,nós entramos no quarto e ela estava dormindo
S/n:Eu estou com medo de como ela possa reagir
Eu(Harry):Eu também estou,ela vai ficar bem chateada
S/n:Vai mesmo-Quando ela terminou de falar a Gabi acordou e o médico entrou na sala,quando a Gabi foi abrir a boca para falar o médico a interrompeu-
Dr.:Você vai ter que ficar 4 horas sem falar-A Gabi fez uma cara de assustada-Pois é-Ele saiu da sala e o meu celular começou a tocar,era o Liam

Celular On 

Eu:Oi Liam
Liam:Oi,Harry você esqueceu que nós temos que ensaiar?-Ai droga,o ensaio eu avia me esquecido completamente dele-
Eu:Não da pra ser outro dia?
Liam:Desculpa brow,mas não dá-Liam,falando gírias-
Eu:Ta bom,eu só vou falar com as meninas e já vou 
Liam:Ta bom

Celular Off

Eu:Meninas eu tenho uma notícia ruim-Elas olharam pra mim-Eu vou ter que ir embora-A Gabi pegou um caderno e uma caneta e escreveu "Nem é tão ruim assim" e a S/n deu risada,ela escreveu de novo "Mentira amor,você sabe que eu te amo",eu sorri e a selei-Eu vou lá ta?-A Gabi assentiu com a cabeça-
S/n:Ta bom,mas por que você vai embora?
Eu:ensaio da banda
S/n:Ata,vai com Deus-Eu dei um beijo no rosto dela e selei a Gabi-
Eu:Amém,fiquem com Deus vocês também-Eu sai do quarto e fui para o meu carro-

                                        Harry Off
                                        
                              S/nome On

Sinceramente,eu estou com dó da Gabi,tipo coitada dela,era o sonho dela ser cantora,mas como diz ela "Coitado é filho de rato que nasce pelado" Eu acho que ela vai ficar um pouco triste mas vai se recuperar,ela é uma pessoa forte,eu estava pensando quando a Gabi interrompeu os meus devaneios me cutucando e me mostrou o caderno que estava escrito "Pega o meu pijama,lá na mochila?"
Eu:Ta bom-Eu fui até a mochila entreguei pra ela,ela foi no banheiro tomou banho e vestiu essa roupa-

OMG eu acho as roupas que a Gabi usa,tipo muito perfeitas,ela pegou o caderninho e escreveu "Eu estou com fome :/ "
S/n:Ai Gabi,eu não sei oque fazer-Ela olhou com uma cara triste-Ta bom eu vou falar com o médico e vou ver se você pode ficar sem comer alguma coisa-Ela sorriu sem mostrar os dentes,eu sai do quarto e fui perguntar para a recepcionista aonde estava aquele Dr. ,ela me falou e eu fui até a sala dele e bati na porta-
Eu:Licença-Eu entrei-
Dr.:Toda
Eu:Bom é que a Gabi esta com fome e ela esta perguntando se ela pode comer alguma coisa
Dr.:Desculpe,ela ainda não pode comer nada,fale pra ela que só faltam mais 2 horas e então ela vai poder falar e comer
Eu:Ta bom,obrigada-Eu voltei até o quarto da Gabi e assim que eu abri a porta ela olhou pra mim,parecendo um cachorro no momento em que você chega em casa-
Eu:Você não pode ainda faltam 2 horas-Ela escreveu no papel "TUDO ISSO?" "AFF' NÃO! S/N MEU QUERO COOOMIDDAA!!" Eu dei risada

                                                                 Continua...

Gabi/Dona*

Nenhum comentário:

Postar um comentário