domingo, setembro 29, 2013

Little Things-Cap.9

                        Bridgit Mendler?


Selena On

Eu não acredito que aquela minha irmã idiota esta vindo pra cá,aff' eu não gosto dela,toda vez que ela vem aqui ela fica falando do mal das minhas amigas,ela disse que ela estaria aqui 12:50 por aí...Eu falei pra empregada fazer o almoço pra quando a Bridgit chegasse,por eu vou sair,não quero estar aqui quando ela chegar,eu sei que ela é minha irmã e tal,mas quando eu vou na casa dela que é quase nunca,de 10 vezes que eu vou lá ela esta lá 5,então agora também eu não vou ficar aqui.
Eu(Selena):Amanda eu vou sair ta?-Amanda era a empregada-
Amanda:Ué,mas a sua irmã não esta vindo pra cá?
Eu:Esta,mas...Oque eu tenho a ver com isso?-Ela virou os olhos e foi pra cozinha-Então ta-Eu sai eu fui pra casa da Luci-

                                          Selena Off

                                Bridgit On

Eu estava indo para a casa da minha irmã patricinha,eu sei que quando eu chegar lá,ela não vai estar lá,porque a última vez que ela foi na minha casa eu não fiquei lá e do jeito que ela é,copia tudo que eu faço,eu já estava no meu carro indo para a casa dela,não demorei muito e já cheguei lá,eu sai do meu carro e entrei na casa dela e como já esperava estava vazia,sem ninguém,mas eu pessoa eu sabia que esta lá...A Amanda,ela sempre esta lá.
Eu(Bridgit):EEaaaaíí Amanda-Gritei correndo para abraça-la
Amanda:Briiiid-Nós nos abraçamos-
Eu:Você esta bem?
Amanda:Estou sim e você?
Eu:Bem melhor sem a minha irmã
Amanda:Nossa vocês só brigam né?
Eu:Ah,aquele menina é mó patricinha 
Amanda:É disso eu não posso  negar
Eu:E aí novidades?
Amanda:Nem tanto só que a Luci não esta mais namorando com Liam,quem esta namorando com ele é uma Directioner que se mudou para cá,e ela tem mais 4 amigas que estão andando junto com os meninos
Eu:Sério?
Amanda:É sim
Eu:Ela esta com outra patricinha?
Amanda:Para a sorte dele não,ela e as amigas até andam de skate-Nossa eu não acredito nisso,eu preciso conhecer essa meninas-
Eu:Nossa,aonde elas moram?
Amanda:Eu não sei mas eu acho que uma delas devem estar na casa do Liam
Eu:Eu vou lá ta?
Amanda:Não,não,não pode comer primeiro mocinha!-Eu olhei pra ela e ela levantou as sobrancelhas-
Eu:Ta bom-Eu sentei e comi e fui na casa do Liam que era aqui pertinho,eu e ele eramos amigos,eu cheguei lá bati na porta e uma garota abriu a porta com um travesseiro na mão e ficou me olhando com uma expressão meia estranha -
xxx:Vo-você é a-a Brid...
Eu:Sim,eu sou a Bridgit-sorri e ela também,ele pareceu tentar se acalmar-
xxx:Desculpe,eu sou a s/nome,muito prazer
Eu:O prazer é todo meu-Nós sorrimos-
S/n:Então posso ajuda-lá?-Um menino veio gritando atrás dela e jogou um travesseiro nela-
Liam:UUUUHHUUUU EU GANHEI,TOMA NA SUA CARA,EU VOU CONTAR PARA OS SEUS FILHOS E ELES NUNCA VÃO TE RESPEITAR-Nós três começamos a rir-Olhaaa,oiii Brid-Ele me deu um beijo na bochecha-
S/n:Vocês se conhecem
Nós dois:Sim
S/n:Ah desculpe,pode entrar-eu entrei e estava cheio de travesseiros e almofadas no chão,eu acho que eles estavam brincando-

                                      Bridgit Off

                             Você On

Eu acordei era umas 10;35 eu fui no banheiro fiz as minhas higiênis,vesti essa roupa e desci:  

Quando eu cheguei lá Liam já tinha feito o café,aff' ele sempre faz e nunca deixa eu fazer
Eu:Liam porque você acorda tão cedo?-Ele me olhou-
Liam:Bom dia!-Ele me selou-
Eu:Desculpe,bom dia
Liam:Ah,porque eu gosto de fazer café pra você amor!
Eu:Ah então ta né-Eu e ele comemos e fomos assistir iCarly e depois que terminou nós ficamos conversando-
Liam:Vocês fazer guerra de travesseiros?
Eu:haha' vamos eu vou ganhar tenho certeza!
Liam:Vamos ver então
Nós corremos um para um lado,eu subi lá em sima para pegar todos os travesseiros dos quartos e Jesus Cristo tinha MUITO,eu desci lá em baixo sem fazer barulho e lá também não estava barulho e quando eu cheguei lá o Liam começou a jogar um MONTE de travesseiros em mim e eu me escondi atrás do sofá e comecei a jogar nele,eu subi correndo pro quarto e ele veio atrás de mim e começamos a jogar um no outro ele caiu na cama e eu continuei batendo nele

Eu escutei alguém batendo na porta e fui abrir e quando eu cheguei lá era a-a Bridgit Mendler!


                                                                                    Continua...


Gabi/Dona*



Nenhum comentário:

Postar um comentário