sexta-feira, setembro 27, 2013

It´s Gonna Be Love -A Verdade Foi Dita


SOPHIA ON
Eu estou querendo terminar com o Nathan, o Logan não vai aguentar mentir e vai falar para alguém do que eu fiz, se ele fizer isso eu mando ele para o Peru, sabe desde que a s/n foi embora o tio dela ou seja meu pai deu os poderes dele para a Dayse eu ainda não sei pq mais ele deu o maior e mais forte para ela e o mais fraco para mim, e eu descobri que a s/n é a mais forte da família mais o que eu posso fazer, ela é e sempre sera uma idiota, mais voltando o assunto, eu transformei a vida dela um inferno uma vez e posso fazer de novo e ainda melhor
SOPHIA OFF
LOGAN ON
Eu não sei mais o que faço em razão a sophia e vou contar para a meninas
eu(logan): meninas a sophia esta traindo o liam com o Nathan
s/n: como assim traindo logan
eu: ela tem um caso com o meu meio irmão e isso se rezume em uma coisa ela esta traindo o liam -eu quis falar aquilo elas podem me ajudar a  separar eles e acabar com a festa da sophia
LOGAN OFF
S/N ON
Eu não acredito nisso, como aquela vadia pode eu não vou deixar barato, não mesmo
eu(s/n): gente vamos separar a sophia do liam e do nathan dela
ari: vc esta apaixonada pelo liam é
eu: não gente não da para viver assim eu odeio a sophia e o liam é meu amigo -eu não ia dizer que eu amo o liam, apesar de tudo eu sempre eu amei ele
Depois fomos para a casa e eu percebi que a Mandy gostou bem do Logan, bom eu vou escrever no meu caderno de musicas, eu to compondo uma musica muito legal
S/N OFF
LIAM ON
Eu não sei o que ta acontecendo comigo, não paro de pensar na s/n, o que eu posso  fazer, bom eu acho que eu vou terminar com a sophia eu descobri que ela esta me traindo com o Nathan, eu fui na casa dela e ela atendeu
sophia: oi meu amor -me abraçou e ia me beijar ela so que eu recuei- o que foi
eu(liam): eu quero terminar sophia
sophia: O QUE
eu: é vc escutou eu não quero mais -eu nem me senti culpado eu me senti como a pessoa resolvendo meu problemas- ser seu namorado foi bom esse tempo juntos
sophia: E POR CAUSA DAQUELA VADIA NAO É
eu: sophia ela não tem nada a ver eu so não quero mais ser seu namorado, pq eu sei que vc esta me traindo
sophia: como assim
eu: sophia eu descobri para com seu teatro e para eu não sou mais seu então não se aproxime de mim mais e podemos ser amigos
sophia: amizade despois que vc terminou comigo, para vai embora da minha casa e some da minha vida para sempre -eu sai de la e fui para a minha casa, me sentia bem como nunca, cheguei e todos estavam dormindo e era so 21:00 da noite esse povo, então eu tomei banho, e coloquei meu pijama e deitei na cama e dormi
LIAM OFF
Gente eu vou postar o próximo capitulo amanha e não esqueçam de votar ta :)) MALIKISSES
por Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário