sábado, setembro 28, 2013

It´s Gonna Be Love -Dia Perfeito


Mandy ON
Quando eu acordei, era mais ou menos 05:00 da manha, claro depois que vi o Logan que se parece com o Denyis, eu não consegui para de pensar nele, então eu iguei a luz e fiquei vendo umas fotos no meu celular e eu achei essa foto
(imagine que é a mandy)
Eu fiquei olhando aquela foto e me lembrando do tempo em que ele estava vivo, eu comecei a chorar lembrando dos meu momentos com ele e que ele me fazia feliz, foi bom eu ter conhecido o Denyis, e o Logan é a copia dele, eu acho que eu me apaixonei pelo o logan não tiro ele da minha cabeça, eu chorei tanto que eu acabei dormindo de novo, eu acordei era 09:10 da manha, levantei fiz minhas higienes matinais tomei banho, sai, passei lapiz de olho e vesti essa roupa
desci e todos me olhavam mais faltava a s/n então eu disse
eu(mandy): cade a s/n
Harry: uma das belas adormecida acordou agora so falta a s/n
como assim a s/n ainda não acordou
MANDY OFF
S/N ON
Eu sonhei comigo e com o Liam, estávamos em cima de um telhado e ele me beijou, e eu retribui, e quando eu a falar algo eu acordo, eu acordei era 10:00 da manha, levantei fiz minhas higienes matinais e tomei banho, sai do banho e coloquei algo simples, eu coloquei essa roupa
 
desci e todos me olhavam com cara de finalmente ela acordou
louis: MENINA VC FICOU ATE QUE HORA ACORDADA
eu: LOUIS PARA DE GRITAR COMIGO, EU ACORDEI TARDE POR QUE EU ESTAVA TENDO UM BELO SONHO
niall: que belo sonho s/n
eu: um sonho muito bom mesmo e que eu jamais vai se realizar
zayn: esta bem.........vamos para a piscina
todos: sim -eu e as meninas fomos para o quarto e nos trocamos, estava na seguinte ordem dos biquínis mandy, anne, beckie, eu e ari, descemos
 e fomos para a piscina que era assim
E ficamos o dia todo ate o niall  falar que estava com fome, novidade, então foi eu e as meninas fazer a comida e o niall, ficava observando a comida, ai que raiva
 
 
 
Gente comentem o que vcs estão achando da fic, MALIKISSES
por Mirian Mello
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário