sexta-feira, setembro 27, 2013

It´s Gonna Be Love 5-O Sonho e o Pesadelo


S/N ON
Quando eu fui dormir, eu sonhei com o Denyis, o o amor feito nos Estados Unidos da Mandy.Foi bem assim o sonho
SONHO ON
Eu estava vendo o Denyis e a Mandy (Para eu mencionar o Denyis foi o primeiro namorado da Mandy e depois o Luccas) eles estavam em um hospital, foi no dia em que o Denyis morreu do Câncer, a Mandy estava chorando bem antes quando o Denyis descobriu que estava com Câncer a Mandy pediu para mim fazer uma musica, e eu fiz e coloquei o nome de Made In The USA,por que não colocar o amor deles foi feito la, mais voltando para o sonho, o Denyis estava lendo a musica e logo ele fecha os olhos com o sorriso e morre, Mandy superou bem desde aquele dia, no começo ela queria morrer mais eu e as meninas não deixamos, se tinha passado 3 meses deste o Denyis morreu e a Mandy conheceu o Luccas mais ele traiu ela com a Jhennifer
SONHO OFF
Eu acordei era 07:00, então eu levantei fiz minhas higienes matinais, tomei banho e coloquei essa roupa:
(ignorem o skate e o boné)
Eu desci e todos estavam me esperando para tomar café, nos tomamos café e decidimos ir ao parque e quando estávamos saindo alguém do outro lado da rua grita
xxxx: GRANDE LOUIS
louis: GRANDE LOGAN -todos começam a rir e o louis fala- meninas esse é o logan
Logan era assim
ele se parece um pouco com o Denyis, mais isso não importa agora e ele falou
logan: oi eu sou o Logan, meio irmão do Nathan do The Wanted
eu: oi logan prazer em te conhecer eu sou a S/n
mandy: oi eu sou a Amanda mais pode me chamar de Mandy
logan:oi Mandy, s/n
ari: oi eu sou a irma da Mandy, Ariana prazer
beckie: eu sou a Rebecca mais pode me chamar de Beckie
anne:oi Logan prazer em te conhecer eu sou prima do Josh e da s/n, me chamo Anne na verdade é tauanne -depois que todos nos nos apresentamos fomos para o parque e eu fui conversando com o Logan e ele estuda no London Arts, onde eu e as meninas vamos estudar é muito legal ter alguém que vc conhece por perto.
S/N OFF
LIAM ON
Eu so observava o jeito em que s/n olhava para o logan ate que o sorriso da s/n foi embora quando a sophia chegou me abraçando e dizendo que me ama
sophia: LIAM MEU AMOR QUE SAUDADES DE VC -sinceramente eu nem estavo dando a mínima para a sophia e o logan olhou para ela com cara de que odiasse ela ate que ele diz
logan: meninas querem ir comigo no Starbucks tomar um café -eu ia dizer que eu ia mais a sophia disse que eu e ela não queria nada vindo do logan, eu nei sei por que os dois se odeiam ele é meu melhor amigo e ela sabe disso
LIAM OFF
LOGAN ON
Eu quis sair de perto da amante do meu meio irmão, sim ela trai o liam com o Nathan, eu nem sei por que ela faz isso, eu convidei as meninas para tomarem café comigo e a sophia disse
sophia: eu e o liam não queremos nada vindo de vc -aquilo me deu vontade de falar para o liam que a sophia trai ele com meu irmão, mais d que adianta se ela vai falar que eu to ficando louco e que eu devo estar me enganando e ela sabe que eu faço isso nem mesmo que eu prove isso mai um dia eu vou provar para o mundo todo que ela é uma vadia, estávamos eu e as meninas rindo ate que ela chegou e desmanchou o sorriso de todo mundo
LOGAN OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário